domingo, 27 de novembro de 2011
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
É só para dizer
Eu não precisava de tantas provas para um dia poder dar valor ao que possa vir a ter, não precisava mesmo, a sério que não.
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Riscando mais uns dias
A greve hoje não me afecta (na verdade, nos outros dias também não porque ando a pé). Mas o que quero, infelizmente, dizer é que hoje fico por casa a trabalhar o dia in-tei-ri-nho. O dia inteiro a trabalhar com a mana por causa disto (que expressa bem o que sinto). Tem sido um sacrifício enorme, acordo já triste e detesto este sentimento. Resta-me esperar que acabe rápido. Para já, é um dia inteiro de trabalho. E amanhã também. E no sábado, outro. E no domingo. E na segunda-feira nem quero pensar. Quero um fim-de-semana a sério...
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Só aqui entre nós
Todos sabemos que pessoas imbecis existem, certo? Esbarramos com eles todos os dias, a toda a hora. Temos de lidar diariamente com eles. Mas, por favor... Eles não podiam ser uma minoria?
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Mais coisas do marketing
É incrível esta brincadeira. Está mesmo gira, experimentem muito que vão ficar impressionados:
domingo, 20 de novembro de 2011
First brunch
Hoje foi dia de brunch e a nossa estreia foi em grande. Agora sei que é para continuar e acho que estou com medo de me habituar a este luxo domingueiro que sabe mesmo bem!
Foi muito bom ser hoje, estava a precisar de um conforto deste género... E como o tempo abunda por estes lados e nem tínhamos naaaada de trabalho para fazer esta tarde, ainda nos reconfortámos a ver um filme, rever um belo filme chamado A Beautiful Mind (nunca tinha dito como gosto da beleza deste filme). Não sei há quanto tempo não tinha um dia de dolce far niente que me acalmasse assim sem me fazer sentir culpada. Agora sinto-me confortável.
Mini-imagem do restaurante Pão de Canela:
Foi muito bom ser hoje, estava a precisar de um conforto deste género... E como o tempo abunda por estes lados e nem tínhamos naaaada de trabalho para fazer esta tarde, ainda nos reconfortámos a ver um filme, rever um belo filme chamado A Beautiful Mind (nunca tinha dito como gosto da beleza deste filme). Não sei há quanto tempo não tinha um dia de dolce far niente que me acalmasse assim sem me fazer sentir culpada. Agora sinto-me confortável.
Mini-imagem do restaurante Pão de Canela:
sábado, 19 de novembro de 2011
Estou a atingir o limite, näo aguento mais viver (ou não viver) assim. Antes que eu desista também da vida, alguém me diga primeiro um bom motivo para näo desistir deste curso ou deixo de ir às aulas já a partir desta segunda-feira. Estou naquele ponto em que a bola de ténis está na rede, e agora tanto pode cair para um lado ou para o outro.
Music helps
Esta música tem um significado especial. A minha irmã utilizou-a uma vez este Verão para tentar ajudar no estado super depresivo em que me encontrava. Sempre que a ouço lembro-me disso e do bem que me fez na altura. Da mesma forma, quando volto a estar assim (agora é de outra forma, mas faz um mal equivalente...), depressiva, lembro-me de vir ouvir esta música, escutar a mensagem e a alegria e lembrar-me da minha irmã. Lembrar-me de que a vida é pequena, é bela, e pegar nela para a desperdiçar a dar importância ao mal que os outros nos fazem nem pode ser opção.
Life’s too short to be sitting around miserable
People gonna talk whether you doing bad or good
Don’t let the bastards get you down
Turn it around with another round
There’s a party at the bar everybody put your glasses up and
I drink to that
Cheers to that! Cheers to Rihanna and to Soph and to everyone who helps me on this days.
Have a good weekend everybody.
Life’s too short to be sitting around miserable
People gonna talk whether you doing bad or good
Don’t let the bastards get you down
Turn it around with another round
There’s a party at the bar everybody put your glasses up and
I drink to that
Cheers to that! Cheers to Rihanna and to Soph and to everyone who helps me on this days.
Have a good weekend everybody.
Subscrever:
Mensagens (Atom)





