Que se preocupem mais com os
outros que consigo próprios. Que não virem a cara às dificuldades e as
enfrentem como mais um desafio. Que sejam honestos, autênticos,
dedicados e comprometidos. E que sejam genuinamente boas pessoas!
Encontrei-a naquilo que um homem decidiu hoje pedir ao mundo. E a frase diz-me tanto...
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
domingo, 13 de novembro de 2011
Os anos contigo têm passado depressa e isso não podia ser melhor sinal. O tempo vai passando e eu aqui tão in love quanto no primeiro dia. Não sei qual é o truque nem o que fazes ao certo para me manter apaixonada, eu só quero saber de muito mais tempo assim, bem juntinhos, tanto nestas fases mais complicadas como nas mais serenas, e sempre a olhar para um futuro (não distante) muito feliz.
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Um dia especial
Mas igual aos outros...
Sei que lá por casa se comem castanhas assadas, bem como nas escolas e longe vai o tempo em que estava envolvida nessas temáticas todas. Aqui em Lisboa tento ao máximo preservar estas datas, mas assim, sozinha contra o mundo, nem sempre é possível. É o caso deste ano, que vai acabar por ser um dia como todos os outros. Felizmente, resta-me a família, com quem vou celebrar o dia de hoje no próximo domingo com uma bela castanhada à antiga.
Já agora, alguém sabe dizer-me para onde fugiu o "Verão de S. Martinho" este ano?
Para todos, um bom dia de São Martinho e um especial 11-11-11.
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Falando em alegrias
Ontem tivémos a "Festa do Big Mac". Aqui por casa inventamos festas para tudo, é a do benfica, a da alegria, é a festa do começo das aulas, a do fim, a das visitas, as dos dias especiais... Todas elas se resumem a dias normais, a diferença consiste na comida: ontem foi a vez desta "festa", que é tudo menos light, mas é muito bom pensar numa noite diferente. Não é mais do que trazer os menus para casa, só porque sim, jantá-los e de seguida ver um bom filme com pipocas - caso ainda sobre espaço no estômago. Foi assim que aconteceu (fora a parte do bom filme) e está agora a ocorrer-me que hoje existe um forte potencial para haver uma "festa da selecção nacional" a partir das 21h.
Porque aqui se precisa de alegrias
Já temos bilhetes para uma bela entrada em férias: Rihanna em Lisboa no próximo mês!
Tinham-me assustado com a história de ter esgotado, mas ainda bem porque assim corremos a comprá-los. Na verdade, acho que aquilo que mal posso esperar é mesmo o fim do semestre, mas festejá-lo desta forma vai ser o melhor.
Já me deixei de pop há muito tempo, quase desde que vim para Lisboa (já vão uns anos). Lady Gada, Katy Perry, Beyoncé, gritos e música manipulada e robótica que polui completamente a minha cabeça, não são para mim. Mas este ano comecei a ouvir Rihanna com estes novos ritmos ao estilo Justin Timberlake e fui ficando viciada nela. Agora tenho os bilhetes e vai ser só dançar naquele pavilhão. Can't wait!
Com amigas destas...
O que fazer quando recebo um email cujo conteúdo é uma foto de cupcakes e um comentário que diz que são "100% adequados para mim"? Vingança, é claro.
Quero que sintas o mesmo que eu, Joana, porque estas são para ti:
Ah, e já agora, a imagem que recebi era a seguinte
Depois disto ficas desafiada para o brunch, o melhor bolo de chocolate do mundo e o big cupcake by Starbucks. Se não vens, nés mulher nés nada.
Quero que sintas o mesmo que eu, Joana, porque estas são para ti:
Ah, e já agora, a imagem que recebi era a seguinte
Depois disto ficas desafiada para o brunch, o melhor bolo de chocolate do mundo e o big cupcake by Starbucks. Se não vens, nés mulher nés nada.
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
É só isto que apetece
Comida aconchegante, séries no sofá e muitos, muitos mimos. Tenho andado assim, não há muito a fazer.
domingo, 6 de novembro de 2011
Ponto de situação
É ver desperdiçar dia atrás de dia, semana atrás de semana. Eu faço muita coisa útil, muita coisa importante, mas enquanto não conseguir aproveitar estes dias bons que fazem e nem sei o porquê de não os aproveitar, não me vai sair este peso da cabeça, não vou superar as inúmeras consequências de stress de que sofro e nunca vou estar bem comigo. Pior, nem comigo nem com os outros.
Procuro um equilíbrio que tenho de encontrar com a maior urgência, porque até lá vou continuar triste. É este o ponto de situação.
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Halloween night
Eu disse que ia haver festinha, só não sabia que era cá em casa.
Creepy movie, creepy food and lots of popcorn e para o ano há mais!
Subscrever:
Mensagens (Atom)












