quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Miss Cara

 

Matei a minha curiosidade e finalmente vimos o filme Paper Towns. Acho que tinha a expectativa elevada, esperando uma história bonita e com impacto, mas na verdade é um filme simples, sobre o eterno tema da despedida da highschool, os dramas da grande mudança, o drama do baile de fim de ano, o drama do fim das grandes e profundas amizades, os últimos dias para se fazer tudo pelas últimas vezes, os últimos dias na cidade pequena já a sentir o salto para o grande futuro. Mas no final o filme mostra que não é assim tão óbvio, acaba de forma imprevisível (gosto disso) e deixa a importante mensagem de que é preciso aproveitar tudo o que temos, dar valor às nossas pequenas coisas, porque passa tudo depressa demais, antes que seja tarde demais.

Não vou recomendar o filme, mas a minha curiosidade de ver a Cara Delevingne na grande arte de representar (depois de a ter visto gravar singles, fotografar editoriais, entre tantos outros ofícios além do seu antigo trabalho oficial - ser modelo), está satisfeita. Prefiro-a milhões de vezes à frente das câmeras fotográficas e a aparição dela ontem no final do desfile Chanel em Paris, que deixou a imprensa mundial louca, relembrou-me daquilo que ela faz melhor.

2 comentários:

Green disse...

Boas dicas :)

Miss Purple disse...

Olha também vi o filme e fiquei um bocado desiludida..mas estava curiosa como tu. Mas esperava mais qualquer coisa.