segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Love Story

 

A minha fofa casou! E agora não sei como voltar a dormir depois da emoção do dia. Hoje foi só sonhos. Remixes de momentos do grande dia, flashbacks de pessoas na festa, reviver algumas conversas, inventar muitas outras. Dormir profundamente é que tem sido muito difícil. Foi um dia grande e emocionante, muito prático e simples mas era a minha bebé ali e isso marca. Fui muito feliz no sábado, metade do dia de lágrima no olho, prestes a explodir, e sempre a torcer pelo melhor. Por que é que os casamentos são tão emocionantes? Assim continuo, a torcer pelo melhor para aqueles dois. Ele também já é meu irmão, já é há algum tempo, mas agora terá de ser ainda mais porque é a minha menina que tem nas mãos. E prometeu tratá-la como uma princesa. E que princesa deslumbrante que ela estava naquele dia... Onde aqueles olhos eram os maiores diamantes a brilhar. Agora é ir riscando os dias até voltarem de uma viagem de sonho. Depois é acompanhá-los na enorme e feliz viagem que será esta nova vida de casados.

1 comentário:

Green disse...

Fico feliz por ti, por teres ficado assim tão emocionada :)