segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Dias Especiais





Os últimos dois dias foram em modo despedida de solteira. A minha boneca vai mesmo casar-se. E o meu vestido que não chega! Está tudo a andar e apesar de não ter ainda quase nada em ordem, posso dizer que estou cada vez mais ansiosa pelo dia 26. Até lá espero ainda estar muitas mais vezes com ela porque depois aqueles 15 dias de lua-de-mel vão custar a passar :)

À conta de uma semana muito mal dormida e do cansaço (e stresse) acumulado com mais este fim de semana em movimento, juntando a todas as preocupações do momento, o corpo foi-se abaixo e estou a ficar doentinha. Na verdade estou mais em modo ronhinha a tentar que isto não pegue, porque os mixes de dor de cabeça, olhos, costas e garganta nunca são um bom presságio. E a vida tem de continuar, mesmo quando há tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo e o corpo só quer ceder. A meditação vai entrar em ação nos próximos dias, vai ter de ser, como parte do plano de estabilização e grande arranque de tudo - tudo mesmo. Para sempre!