sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Dias da Nossa História




Amanhã a minha bebé vai casar. Estou mega feliz! Há mais de um ano soube da notícia e já sabia que este dia ia chegar bem depressa. Tenho falado com ela praticamente todos os dias nesta semana, tenho estado com ela tanto quanto possível (para as duas). É como se ela agora me fosse fugir... Mas é só impressão minha, tudo há-de continuar mais ou menos igual. Mas ela sempre um pouquinho mais crescida, é claro.
Fico muito orgulhosa, feliz por ser importante neste dia especial e ainda me tenho apercebido aos poucos de que estou cada vez mais nervosa à medida que se aproxima o dia. Mas se pensava que estava em ânsia por causa das minhas coisas que tinha por tratar, a verdade é que tenho vindo a descobrir que estou nervosa por ela. É como se ela me tivesse passado um pouco dos nervos nestes últimos dias e ao mesmo tempo quero muito que lhe corra tudo bem. E vai correr!

No fim de tudo, espero conseguir voltar de lá minimamente calma. Tenho andado confusa e preocupada com todo este dramático e venenoso atraso na minha vida. Cada vez me consome mais. É impossível nestes dias importantes não questionar tudo, não colocar tudo perspetiva, não querer estar eu ali, não pensar quando é que esse momento chegará. Por vezes, os momentos mais felizes são também os mais difíceis, quando se atravessam fases como a minha (deverei chamar "fase" ou passados tantos anos já será isto a minha vida?). Anyway, os lenços de papel já estão a jeito, só falta avisar a senhora da makeup que tem de ser tudo à prova de água. Elas devem estar habituadas, não? Casamentos é sempre uma choradeira. Vai ser um dia bonito... Já precisava de muitos mais dias assim.

1 comentário:

Green disse...

Vai ser bonito e especial, de certeza, e o teu dia também vai chegar, vais ver, só tens de ser um bocadinho mais paciente :)