domingo, 9 de agosto de 2015

(Mais) Desencontros


Hoje é dia de grande jogo. Pode estar um calor abrasador, um dia de agosto incrível, mas o jogo é já às 21h e não imagino melhor fim de dia de praia do que reunir com os amigos, sejam de que clube forem, para assistir ao primeiro grande jogo da época. Eu queria muito pertencer a esse grupo, esperava há meses por este dia tão fixe, quando em junho soube que o primeiro jogo importante era assim na segunda semana de agosto. Festa garantida! Vai ser mesmo fixe ver o jogo nesse dia! Mas não... E hoje já seria especial para mim poder ver o jogo apenas com o meu amor porque há tanto tempo que não vemos absolutamente nada juntos (ver um filme juntos? há meses que deve ter sido o último). Mas hoje não vai ser o dia, nem o jogo vou ver. Vou evadir-me sozinha durante três dias para a casa dos pais na praia. Só para estar o tempo inteiro junto ao mar (e dentro dele também), sempre de livro na mão e muita exposição constante ao ar saudável. Já não sei dormir sozinha nem sei ficar sem a minha independência e muito menos sem o meu sorriso favorito sempre à mão, mas somando os prós e contras esta foi uma decisão necessária... Espero voltar de lá com outra cor de pele (em três dias, cof cof cof) e alguma paz mental também se precisa. E já agora, voltar também com a primeira vitória do Benfica!

1 comentário:

Green disse...

Espero que tenha sido tudo isso, e muito mais :)