quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ofertas Estranhas


Revolto-me sempre um bocadinho quando vejo na televisão e a qualquer altura do dia o anúncio do site Second Love. Quando ouço “procura atenção extra? flertar não é só para solteiros” invariavelmente acabo por olhar para a tv com ar de nojo (não dá para ser de outra forma), até hoje nunca consegui ignorar porque aquilo ali exposto sem pudores faz-me mesmo confusão. Já das apps de engate eu nunca fui propriamente fã (falo do conceito, porque nunca sequer vi o aspeto de uma), acho um bocado degradante, agora a oferta de soluções para trair? E com publicidade na televisão? Para eu estar a ver ao lado do meu namorado, a anotar o site secretamente e ir espreitar a seguir, se calhar é esse o objetivo. Que bonito. Para quê ter uma relação com uma só pessoa - uma seca brutal e totalmente fora de moda - se está ali o Second Love o dia todo a lembrar-nos de que há tanta gente online à espera de parceiro para trair (?!?). Mas agora falando a sério: quem sente a falta de um “second love” não acha que se calhar está a precisar de pôr um ponto final na relação que tem? Acho isto totalmente ridículo. É que, para mim, uma pessoa que se regista num site destes à procura de alguém para "ir trair" com ela, tem rapidamente de parar, fazer uma autoanálise e ir pedir ajuda. E sem querer acabei por fazer publicidade ao negócio mas tenho fé suficiente na humanidade para acreditar que o número de pessoas que vai atrás destas coisas ainda é pouco preocupante.

4 comentários:

Happy Brunette disse...

Olha devo andar completamente a leste porque nem sabia deste conceito... Lindo lindo era a mulher encontrar lá o marido disposta a trai-lo! Muahahahahaha

Em relação ao creme da Uriage estive a ler os componentes e lá não vi nada de alarmante, até porque o creme é próprio para peles sensíveis tanto de adultos como de crianças, se calhar o ideal é perguntares na farmácia ou parafarmácia ;) eu adoro, deixa a pele com uma textura brutal!

Green disse...

Nunca tinha ouvido falar em tal coisa, e ainda bem, isso é tão ridículo que não tenho palavras para comentar sequer...

Jessy Silva disse...

Faço minhas tuas palavras :o

Lea disse...

Oh pá, este mundo está podre!!!