quinta-feira, 16 de julho de 2015

(#3%&"/#?8$")

Dia de coração apertadinho! É o pico do verão e há muito a acontecer, todos os dias queria estar em muita coisa gira, na cidade e bem longe dela também. Os fins de tarde são aproveitados de mil formas giras para quem está a trabalhar, mas isso já é o normal (que eu queria também aproveitar mesmo sendo normal, atenção!!) mas hoje tinha de haver tanta novidade junta? Tanta e toda para mim... Embora num dia que foi muito importante aqui para nós. Eu passo a enumerar as coisinhas que se guardaram todas para o dia de hoje!

- Hoje está um fim de tarde inacreditável, de cores bonitas, serenas, ventinho leve e fresco, uma brisa perfeita sobre um dia tão quente... E naturalmente uma noite tão perfeita para sair (e tantos eventos na cidade, esplanadas, miradouros, sunsets ou simplesmente praias para aproveitar até ao anoitecer...). Que tal a festa do petisco que decorre aqui ao lado, na Ribeira das Naus?

- É o início do Super Bock Super Rock aqui na expo, a zona está CHEIA de vida, os restaurantes ao rubro - hoje e nos próximos dias - e ambiente de verdadeiro rock em torno do festival. Uma festa gigante aqui à portinha de casa só para celebrar o verão!

- Esta é a que custa mais, custa muito... OUCH... John Legend, hoje atua o John Legend no Marés Vivas e eu estou de coração despedaçado... Mais uma data que tinha há meses na agenda, tinha-me implorado a mim própria para aproveitar esta grande oportunidade (e já agora conhecer o Porto), depois de ter perdido o concerto BRUTAL que ele deu aqui no MEO Arena em novembro mesmo juntinho ao dia em que eu e o meu love somávamos mais um ano do nosso... love. Foi muito triste nessa altura, é triste hoje. Pior só saber que também já cá deve estar (em Portugal) o Jamie Cullum para atuar neste festival - cantor que fui ver há dois anos e também fiquei decidida a voltar num ambiente muito mais interessante (fosse em pavilhão ou festival). Hoje custa muito!

- Hoje é o primeiro dia da Feira Medieval de Óbidos (e este dia parecia tão distante). Há anos que existe, ainda andava na escola em Peniche quando todas as minhas amigas iam e eu não podia, já passaram tantos anos desde então e nota-se que algo está muito errado quando eu continuo a não conhecer aquele ambiente (nem a feira de Óbidos nem qualquer outro mercado medieval do país!). Morro de curiosidade e, como habitual, deposito todas as minhas esperanças neste ano.

- Foi muito duro descobrir que hoje seria o último episódio da minha série favorita atualmente. Segui-a com toda a devoção, no início até pensava que ia ver os episódios gravados quando desse jeito mas na realidade é que desde o primeiro episódio desta temporada que todas as quintas-feiras à hora de jantar ali estava eu no sofá de comando na mão, prontinha para assistir em tempo real, sem esperar um minuto para ver as novidades! E depois ter de esperar sempre uma semana até novo episódio? E os meses que eu esperei ansiosa por esta temporada? E como é que ela já pode ter terminado se ainda ontem começou? Ainda por cima já foi anunciado que não haverá mesmo seguimento, acabou definitivamente. Esqueci-me de dizer que é a série australiana Offspring ("Descobrindo Nina" em português), mais alguém via? A minha única felicidade é que perdi o início da série e posso ainda ter esse prémio. E agora tenho de arranjar série nova! :) Mas só depois de muita choradeira com o espisódio de hoje (não só porque choro em todos, mas porque é o último e não devia acabarrrr).

- Por último, hoje ainda foi o dia em que declinei o convite para uma semana de férias no Algarve (onde eu mais queria e também não consegui ir nos últimos anos). Ser crescida é isto, tomar decisões que parecem não ter sentido e só poder explicar mais tarde. Ah, e esperar sempre que valham a pena! Mesmo quando já estamos demasiado traumatizados para esperar seja o que for... Mas aparentemente só quem é forte o suficiente para continuar a avançar com uma soma tão grande de traumas às costas é que chega a colher frutos :)

Mas... E as saudades que eu tenho disto?...





 



 Vilamoura... Sou apaixonada!
Agora com licença que vou terminar este dia marcante... Em casa :o

Mas nos meus sonhos vou estar por essas ruas fora, a divertir-me nesta noite quente e tão linda de verão. Seja num destes festivais ou na esplanada de um barzinho cheio de música enérgica, a dançar...
E amanhã é um novo dia :)

3 comentários:

Miss Purple disse...

Oh acredita que terás mais oportunidades para isso tudo.
Já não vou ao Algarve há tantos anos que já nem sei o que é. Mas é como tu dizes, é tomar decisões!
Que sejam as melhores :)

Yuan Zhang disse...

Oh acredita que terás mais oportunidades para isso tudo.
Já não vou ao Algarve há tantos anos que já nem sei o que é. Mas é como tu dizes, é tomar decisões!
Que sejam as melhores :)
see more here>>www.tbdress.com

Green disse...

Não sei o porquê de não poderes fazer, pelo menos, algumas dessas coisas, mas sei que quando queremos muito acabamos por conseguir, e acredito que assim seja para ti também :)