quarta-feira, 17 de junho de 2015

O Dia Que Estava Distante



Hoje foi o dia 31 da nossa dieta dos 31 dias. Um mês que afinal passou muiiiito rápido (como todos os meus meses) mas que se revelou uma grande desilusão. Mal perdemos peso, apesar de um de nós ter culpa no cartório e o outro (eu) ter tido uns episódios nas últimas semanas que não ajudaram na eficácia do regime. Por esses motivos não vamos desmotivar e a dieta é para continuar. Se resultar mesmo, então vamos ter resultados. Vamos trabalhar nisso com empenho para atingir este objetivo importante e depois seguir em frente com esse assunto um pouco mais encaminhado.

Há um mês, quando começámos, assinalei logo no calendário todos os dias da asneira (domingos), todos os espaços para anotar pesagens e escrevi um grande "FIM" no dia 17 (hoje) que coincidia com a grande noite de concerto dos Maroon 5 aqui na minha rua, no MEO Arena! É verdade, está a acontecer agora ali ao lado e eu sempre pensei que era mesmo a forma perfeita de chegar a este dia 31 e celebrá-lo em grande estilo (tal como nos ordena a nutricionista no livro! "Saia, vá jantar, dê uma festa, vá às compras, vá celebrar o seu novo peso!"). O concerto era o que tinha em mente para chegar a este dia em grande espírito e festa e celebrar as recentes conquistas, mas há um mês atrás também não contava ainda chegar a este dia 17 na mesma situação (de vida). Assim sendo, os Maroon 5 ficam novamente para outro ano... Tal como tudo o resto. Mas amanhã quero ver muitas fotos e continar a ouvir o álbum :)

Quanto à dieta, amanhã continua igual a todos os dias e será para prolongar até vermos melhores resultados! Pelo menos enquanto existirem melhorias, até porque ela não custa assim tanto a fazer. Imagino para quem vê resultados ao longo do percurso!! Aconselho a todos, apesar de comigo não ter resultado, mas comigo eu sei exatamente porquê. Amanhã é um novo dia!

2 comentários:

Miss Purple disse...

Pelo menos sabes que não funcionou a 100%, por isso relax :)
Agora é contrariar isso e pôr a coisa a funcionar!
Pode ser que venham outra vez para o ano.

Green disse...

O mais importante é nunca desistires. Coragem!