segunda-feira, 1 de junho de 2015

Chegou!



Chegou o meu mês, o meu mês favorito e ainda o mês de todas as primeiras festas, as primeiras verdadeiras iniciativas de verão. Que se pode pedir mais na vida que a alegre e simples euforia de junho? 

Quase toda a gente adora (re)começos e gostava de saber se, assim de repente, haverá algum melhor que o verão. Este mês começa o verão... E eu começo mais um ano... E espero que comecem muitas mais coisas importantes. 

Meu junho, tenho tantas esperanças em ti!
Estou eufórica e ao mesmo tempo assustada, pela chegada deste meu querido e novo junho. É o pânico, é a alegria, é um misto enorme de surpresa e aflição neste primeiro dia de um mês especial que para já só espero que não passe a correr. Que seja saboreado... E que nos traga, de uma vez por todas, o melhor.

1 comentário:

Green disse...

Espero que tenhas um ótimo mês :)