sexta-feira, 10 de abril de 2015

Coisas Boas



Coisinhas boas do fim de semana:
- Ficar coladinha ao meu amor, embora de forma limitada (porque ele trabalha 100% do tempo) mas eu roubo sempre muuuuito miminho pelo meio. Eu consigo! Aproveito tudinho!
- Descansar uns tempinhos, dormir os bocadinhos a mais que estou a precisar muito (a garganta já está a reclamar comigo) e ter algum tempinho de qualidade entre os meus cadernos e revistas, mesmo que limitado também.
- Meter algumas coisas mais em ordem, a minha mente incluída...
- Fazer pequenos-almoços especiais e diferentes para nós, porque merecemos sair da rotina e começar o dia sem ser seeeempre a contra-relógio! Pequenos-almoços demorados são sérios candidatos aos maiores prazeres da vida.
- Sair para respirar no parque maravilhoso que tenho à porta de casa e, claro, aproveitar para apanhar um pouco do sol delicioso que vai voltar já amanhã, nem que seja apenas durante o meu exercício físico.

Bom fim de semana!

1 comentário:

Green disse...

Tudo coisas boas :)