sábado, 10 de janeiro de 2015

Mini Queen

Por esta eu não esperava, a Sophia Grace apareceu e arrasou! Quem não a adora? Eu sempre lhe achei um piadão. Vi esta miúda crescer, todos a conhecemos pela TV desde que ela tem uns seis anos, através das participações no Ellen DeGeneres Show (e nem fazia ideia de que ela já vai com onze anos) e depois deste vídeo que apareceu já não restam dúvidas: esta menina tem a vida feita. Para quem não acreditasse no potencial desta miúda extrovertida e montes de engraçada, porque dá sempre para aproveitar, vejam só no que resultou esta música (e o número de visualizações em apenas 3 dias). Resultou numa música a sério e de qualidade aprovada! Pelos vistos já a dar em muitos sítios oficiais nos EUA e é muito melhor que muitas músicas das estrelas que a própria Sophia já entrevistou quando era muito mais pequenina. Só tenho receio do que possa vira acontecer ao futuro de mais uma menina que começa cedo demais, quando a tendência é depois cairem nas teias de Hollywood. Mas por enquanto ela tem estado mesmo, mesmo a viver um sonho. Fiquem com o Best Friends e bom fim de semana!


2 comentários:

Miss Purple disse...

Olha ainda não tinha visto.. mas acho que a loirita, que agora não me lembro o nome, devia aparecer no clipe também !
mas a miúda teve sorte e se teve !!

Green disse...

Não conhecia a miúda, mas sem dúvida que é muito nova para isto.