domingo, 9 de novembro de 2014

Too Much

Vi vídeos maravilhosos do concerto de ontem. Incrível, superou todas as minhas expectativas e os vídeos nunca transmitem, nem por sombras, a emoção de lá estar. Vi namorados das minhas amigas que as levaram lá de surpresa. Hoje já cantei, já chorei...
Estou tristinha.
Hoje vou falhar mais uma vez o evento anual de magusto aqui da expo. Todos os anos falho, e todos os anos juro que vou no próximo. E que falta sempre tanto para o próximo! Mas quando ele chega eu não posso ir novamente.
Comprei castanhas, nozes e batata-doce para minimizar a situação caso acontecesse mesmo, mas já nem isso dá para fazer. E já nem vontade tenho. Já estava preparadíssima para parar drasticamente de pensar nas pequenas maravilhas tão lindas que vi ontem para trazer para o Natal, mas está cada vez mais difícil. Agora só quero saber como me vou recompor disto. De continuar a privar-me dos momentos mais especiais e de tudo. Desta prova de vida tão longa. Talvez um pouco de ar fresco e chuva abrandem a fogueira dentro da minha cabeça... Estou triste, mas isto passa. Depois melhora aos poucos. Não deixar piorar é o caminho para hoje.