segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Girly Thoughts

Não sei o que este rapaz faz comigo para me manter tão apaixonada. Sete anos juntos é uma vida inteira e foram anos que passaram a correr. Não o correr que as pessoas normais dizem, foi um correr à velocidade da luz - depressa demais, a voar.
Ontem voltámos a celebrar simbolicamente a data, com um jantarinho. Eu fico sempre emocionada ao lembrar-me de como era tudo há sete anos atrás... E por isso sinto necessidade de vibrar com a data, fazer algo a assinalá-la. Mas não é disso que são feitos os aniversários? Surpresas, mimos, bilhetes, presentes, escapadinhas... Algo que nos volte a lembrar as borboletas no estômago. Caso contrário, é deixar tudo morrer aos poucos.
Espero nos próximos anos poder festejar à altura uma data muito importante na minha vida. E, quem sabe, não ser eu a ter a iniciativa. Porque nós, mulheres, nascemos para mimar, mas sobretudo para ser muito mimadas.












2 comentários:

Cátia disse...

Felicidades!*

Green disse...

Tanta flor :)
Vais ver que ele também toma a iniciativa, dá tempo ao tempo.