domingo, 12 de outubro de 2014

Seriously


Alguém não sabe o que isto significa? Em todas as horas em casa de semana, todo o fim de semana... E não apenas dentro de casa casa, também nas idas ao super-mercado ou à esplanada ou numa volta pela rua ou numa ida às compras...? Não?

Reparo que em Portugal somos muito de apontar o dedo e de reparar em coisas para poder criticar, mas quem tem esse hábito (que é tanta gente) não sabe o que perde. Comecem a deixar o soutien em casa e sintam a liberdade em vários aspetos - a mesma que sentem as francesas, as americanas, as atrizes e modelos, toda a gente que leva uma vida muito mais despretensiosa e preocupada só com o que é mais importante, sem "tempo" para reparar no que não interessa.

Mas em casa, minha gente, pelo menos em casa, não sei quem anda com as maminhas na prateleira. É entrar pela porta do lar e no mesmo segundo mandar o soutien a voar de volta para o sítio dele! Ah, e além da nossa alma e espírito livre, a nossa saúde também agradece

4 comentários:

S* disse...

Por acaso não sei como é que a saúde agradece... já li que para o peito até é melhor andar de soutien, por causa do suporte e por não correr o risco de "partir" ou massacrar os músculos. Só tiro o soutien no minuto antes de deitar.

Miss Purple disse...

Se não estiver cá ninguém em casa além dos papás, ai acredita que esse sai logo fora... credo !

Lucy disse...

Em casa nunca uso =)

Ariadne disse...

Por vezes digo em voz alta, mas na maior parte das vezes apenas em pensamento, mas quando chego a casa e tiro o soutien, o primeiro pensamento é totalmente à Braveheart: FREDOOOOOOOOM!!!!