segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Make the Most of Your Time

Quantos filmes cabem numa semana? Bem, em dias de recuperação cabem muitos. Se aproveitar o tempo da melhor forma possível é o meu lema, aqui não havia forma muito mais inteligente de passar os dias de cama. A cabeça não estava para leituras ou trabalhos (decididamente) e conversas também não eram muito recomendadas. Os dias dividiram-se obviamente entre umas sestas e a televisão. Além de muitas séries distintas e programas de aprendizagem diários (sobre saúde, culinária, viagens, empreendedorismo), foram muitos os filmes que consegui ver. E só não vi mais porque às vezes apetecia descansar desse período de concentração de duas horas. Entre muitos episódios de séries que gosto e que apanhava a dar, vi na última semana a seguinte lista de filmes:










 



















Adorei cada filme e aconselho-os todos. Não foi por acaso que nenhum desiludiu, não os vi aleatoriamente, todos foram recomendados pelo melhor enfermeiro do mundo - e especialista em cinema.
Além dos filmes, séries e programas, ainda deu para ver mais uma temporada de Friends e uma inteira de Offspring





Agora vou abrandar o ritmo da vida cinematográfica. Vou começar a ver com mais calma e é claro que ainda guardei muitos mais filmes de qualidade para ver porque esta foi apenas a recuperação de um dente e tenho mais três para extrair (e eu ainda faço comédia com isto). Aconselho especialmente os filmes que deixei em destaque, todos histórias verídicas. Depois de tantas histórias bonitas estou profundamente inspirada para uma semana daquelas que marcam.

3 comentários:

Miss Purple disse...

Esses dias são mesmo bons para isso :)

Sónia TM disse...

Belissimas sugestões


www.tarasemanias.pt

Madalena disse...

Adorei "About Time", "Warm Bodies", "life as we know it", "the blind side", e "the terminal" :)