sábado, 20 de setembro de 2014

Emagrecer


Foi uma má altura para começar a fazer dieta. É preciso um mínimo de estabilidade para avançar numa aventura que deixa geralmente as pessoas de mau-humor, irritadiças, tristes, impulsivas. É o que os estudos dizem sobre quem entra em dieta, é complicado. Eu nunca o tinha sentido porque o faço sempre motivada, mas desta vez estou a chegar à fase dos desejos... Ou será fase de carência emocional? Seja o que for, isto não podia ser mais adiado e agora não há volta a dar. Se ficasse à espera de estabilidade corria o risco de nunca mais aliviar pontos na balança. Vamos lá ter força!

2 comentários:

Ariadne disse...

Nunca há uma altura certa na vida para fazer seja o que for; por mais que tentemos, nem sempre conseguimos ter todas as condições reunidas para que o acontecimento seja próximo de perfeito. Há que tentar fazer o melhor com o que nos é apresentado.
Boa sorte e força ;)

PS: já acompanho o teu blog desde, mais ou menos, 2013. Tive pena que tivesses parado durante algum tempo, mas compreendo, é claro, especialmente com os vossos projetos. No entanto, é bom ver-te de volta ;) ;) **

L. das horas disse...

Como diz a Ariadne nunca vai haver uma altura certa. Começaste agora, mentaliza-te e bola prá frente!!