segunda-feira, 29 de setembro de 2014


Vêm aí dias muito felizes. Pensando bem, nem são só amanhã e depois, acho (ou pelo menos espero) que se vão prolongar por muito tempo. Mas esta semana vão ser muito excitantes. É o aniversário para celebrar, é o dia de dar miminhos à mana na operação dela, e esta é também a semana em que começo a trabalhar por inteiro, dedicada a fundo. Estou muito entusiasmada com tudo o que ando a planear e tudo isto seria perfeito se não fossem as noites que não tenho conseguido dormir com a excitação e depois tenho um cansaço extremo durante o dia, mas isto há-de ir ao sítio. Hoje é o dia do coração e o meu anda todo contente e a mil, mas desta vez por muitas coisas boas.

1 comentário:

Miss Purple disse...

Quando as coisas começarem a acontecer literalmente, começas a descansar :)
Bom dia !