domingo, 3 de agosto de 2014

Fase de asneirar


Aqui em casa, quando ficamos mais carentes só nos apetece desgraçar-nos em comida má. Se antes comprávamos "a festa da comida" quando queríamos renovar energias (um festival de gordurices que íamos buscar ao supermecado para comer em casa feitos crianças e sermos felizes), agora deixámo-nos disso quando percebemos que ia ser recorrente. Atualmente estamos numa fase mais do estilo: um tem uma vontade louca de fazer asneira e o outro, voz da razão, controla a situação com um "não pode ser todos os dias". E a verdade é que alternamos quase diariamente este ritual de controlo, porque todos os dias andamos assim, a procurar esse conforto. Como posso começar a minha dieta assim? Ando há meio ano a adiá-la, temos ganho peso e cheira-me que até ter o projeto a andar vai ser impossível ser firme nesta decisão. Este fim de semana fui espreitar a festa da terrinha e já contava desgraçar-me por lá, mas espero que tenha sido a despedida de uma fase estranha de descontrolos - emocionais e alimentares. E que a partir de agora sejamos mais firmes! Como se costuma dizer, a dieta começa na segunda-feira...

1 comentário:

Miss Purple disse...

Eu hoje desgracei-me sem querer arre !!!