quarta-feira, 30 de julho de 2014

Maior mariquinhas, eu sei que sim


Depois de anos a adiar esta conversa com a Sra. Dra. Dentista, o dia chegou: hoje, a meio do processo de me tirar uma cárie, lá me disse muito decidida que vou ter de arrancar os meus sisos. Todos. Os quatro. Um-por-um. Apeteceu-me gritar e espernear ali, mas fingi a calma e só perguntei "tem mesmo de ser?" com ar de pânico, a ver se resultava. Que pergunta mais parva, logo hoje que ela estava zangada. Mal me fechou o dente que estava a tratar e correu a abrir a agenda para começar a marcar-me "extrações". Vá lá que ela vai passar agosto de férias e eu tenho um mês para me tentar mentalizar. Mas o que é um mês? Ainda bem que tenho os quatro dentes já de fora, mas ainda assim é demais para mim. Eles estão aqui os quatro tão bonitos, bem instalados e afeiçoados a mim, há mesmo necessidade de passar por isto? Estas quatro extrações vão dar comigo em maluquinha quando tiver datas marcadas. Até lá vou assobiando para o lado e fingir que não sei de nada, a ver se consigo manter a calma.

4 comentários:

Miss Purple disse...

Auch :S
boa sorte !!! 4 é dose !

Olívia disse...

Arrancar dentes não é algo que eu goste....já arranquei alguns e acho que também já não me incomoda.

Ana R. disse...

E vais ter de arrancar um de cada vez?
Eu arranquei os 4 ao mesmo tempo, assim só foi necessário passar por uma recuperação ;)

Diana Machado disse...

já arranquei os quatro, dois dele foi já metade fora, e os outros dois foi por cirurgia, abriram-me a gengiva e olha...não senti NADA e correu tudo tão bem, nunca me doeu nada, mal tive de tomar comprimidos, só fiquei inchada mas de resto...foi 5* estrelas. o pior mesmo foi não comer -.- bah. boa sorte e não te preocupes tanto, é pior!
P.S: ganhaste uma nova leitora :)