domingo, 27 de julho de 2014

Como vou resistir?

Este ano nunca fiz compras de roupa, nem mesmo nos saldos de inverno e nem sequer nestes de verão. Mas no meu aniversário, há um mês, recebi um macacão fresquinho da Mango que era muito giro e tudo o que gosto mas que afinal não me ficava assim muito bem. Apertava nos sítios errados, fazia balão onde devia ser justo... Enfim, não era o ideal. Aproveitei para ir trocá-lo por algo que me caísse bem e qual o meu espanto quando entro na loja e está toda virada do avesso, em saldos. Acabei por trocar o meu macacão por duas peças que tanto queria: umas jardineiras e um vestidinho fluído (o protagonista da campanha de verão).




Entretanto a Mango lançou também roupa para criança e desde esse lançamento que faz roupinhas iguais para mães e filhas - adorável! É ver lookbooks Mini Me (nome dessas coleções que abrangem adultos e crianças) tão queridos que dou por mim a namorar as coleções mesmo sem qualquer utilidade porque não sou mãe.
Bom, as coleções da Mango Kids acabaram por me passar um pouco ao lado porque dirigem-se a crianças a partir dos três anos, embora sempre que vá às lojas eu fique deliciada a ver aquelas mini peças tão mas tão fofas. Mas! Acontece que agora a minha pequena afilhadinha está a despedir-se dos seus dois anos esta semana e vai juntar-se oficialmente à turma Mango Kids, para meu contentamento. É a minha marca favorita e agora sei que vou sempre espreitar a coleção de criança a pensar nela porque as roupinhas começam nos três anos de idade.
O melhor de tudo? Ela faz os três aninhos esta semana e encontrei online umas jardineiras iguaizinhas às minhas, no tamanho mini. Acho que não vou resistir a mandar vir o conjuntinho:




E na imagem está uma miúda com uns sete anos, isto para a minha minorca deve ficar ainda mais querido. Muito espertos, senhores da Mango. Agora vou andar sempre a procurar fazer pandam nas compras da marca, sou uma pirosa!

1 comentário:

Miss Purple disse...

Oh fica super fofo :)