quarta-feira, 16 de julho de 2014

Back to Business


Passei o fim de semana inteiro "de molho", mas não significa que estive a dar mergulhos na praia ou na piscina. Foram uma série de dias doente com este tempinho de verão na rua, a rebolar entre o sofá e a cama. E "de molho" ficou tudo na minha vida até agora... Já não me lembrava de como é mau ficar doente, obrigada a repousar mas sem conseguir sequer ler livros ou atualizar o blogue. O sentimento de desperdício de tempo é frustrante, e da perda de saúde também, e acrescento alguma ansiedade pela chegada do dia em que tudo finalmente se recompõe!
Mas procurando o lado positivo, o meu despertador não toca há uma semana, meti os sonos em dia, alguns pensamentos também e vi uma série de episódios na TV que me ensinaram muita coisa. Ele tem sido Dr. Oz, Dr. Phill, Mais Mulher, O Ingrediente Secreto e um Shark Tank por dia (conforme vão saindo, à meia noite). Também matei muito tempo com outras séries divertidas (muito Friends e Modern Family quando é preciso animar), alguns filmes, e, claro, uma ida ao hospital para ser brindada com 15 minutos de soro para ganhar forças para a recuperação.
Depois de muitas aprendizagens e muito desperdício de sol também, acredito que estou finalmente recuperada e volto à rotina... Aparentemente a chuva vai começar também, mas não me importo, é a companheira ideal para meter a vida em ordem. E no meio de tantas aprendizagens, há mais uma que não vou esquecer: uma gastroenterite viral demora sete dias a passar, mesmo com a mais rigorosa das dietas, medicação e repouso. Mais uns dias nesta dieta e desesperava! Acho que vou ser muito feliz nos próximos dias, se estiver realmente curada, como pessoa novamente livre e dona da sua própria vida.

2 comentários:

Miss Purple disse...

Eh pá isso é que é :(
O "bem", se se pode dizer bem, é mesmo aproveitar para descansar mais e ver qualquer coisa que não temos tempo...
Mas mesmo é bem chato...as melhoras querida :)

Brook disse...

As melhoras rápidas!