segunda-feira, 7 de abril de 2014

World Health Day

Porque hoje é o dia internacional da saúde e eu sou uma fervorosa adepta do cuidado do que temos de mais precioso e maior aliado nesta vida - a nossa saúde, pois claro -, venho hoje obrigar-me a postar por aqui (embora só a falar através de fotos) um pouco do que têm sido os meus novos hábitos alimentares. Estes juntam-se a tantos outros que já tinha.




As minhas refeições Meatless Monday
- comida vegetariana para as "segundas sem carne" -







 Os meus sumos verdes detox diários
- sumos de frutas, sementes e vegetais, para todas as manhãs -









 O leite de vaca já tinha deixado há um ano atrás
- substituí agora também os meus iogurtes pela soja -




Quando puder volto a contar pormenores. 
Só não podia deixar o dia da saúde em branco aqui no meu espacinho mais pessoal... 
Cuidem-se também e tenham uma boa semana, esta cheia de vitamina (D) natural - a do sol!

Sem comentários: