domingo, 2 de março de 2014

I just love this

Hoje passei o dia inteiro na cozinha. Mas inteiro, mesmo inteiro, dediquei-lhe todo o meu domingo (e isso reflete-se nas minhas costas neste momento). Apanhei-me com algum tempo a mais e pensei logo nas mil e uma coisas que quero sempre fazer mas nunca tenho oportunidade. Isso inclui coisinhas na cozinha, mas também fora dela. Não está a correr muito bem porque tem sido cozinha e cozinha, entre pratos e lavagens, arrumações, sobremesas, mais limpezas, mais compras, mais arrumações e por aí fora. Hoje foi especialmente cansativo porque ainda peguei nas desarrumações de ontem, quis fazer almoço especial a seguir, depois fiz bolo para acompanhar o lanche, e para a noite programei jantar especial noite de óscares e sobremesa que também já está feita. Quem disse que os domingos são de descanso? Até para preparar o descanso temos de cansar, cansar, cansar, até já nem apetecer ir festejar com tudo o que preparámos! Mas ninguém disse que era fácil, só que valia a pena ;)

A noite dos óscares está a começar, com a passadeira vermelha no canal E! já daqui a dez minutos. Têm expectativas para hoje? Eu só consegui ver três filmes deste ano e não sei bem por qual torcer, achei tudo muito fraquinho. Mas gostos são gostos, e pode ser que compensem nos vestidos e, claro, também tenho sempre o humor na Ellen Degeneres para me distrair se o resto não valer a pena. Adoro noites de grandes eventos, destes cheios de emoção! E é por isso que nunca dispenso fazer o meu pequeno evento em casa também (devo ter uma costela americana, às vezes parece mesmo). Vocês fazem alguma coisa? Contem-me tudo porque utilizo toda e qualquer inspiração para os anos seguintes, sempre. Como sei que nem toda a gente pega em todas as oportunidades para inventar uma festa, provavelmente estão apenas deitados com uma manta e, na loucura, com um pacote de pipocas na mão. Seja qual for o cenário, desejo um grande fecho deste fim de semana para inspirar a semana que entra amanhã. Vai ser também dia de espreitar os vencedores e os momentos marcantes da noite. Para quem não vibra com estes eventos como eu, desculpem qualquer coisinha. Now, let's watch this!!!



Sem comentários: