sábado, 8 de fevereiro de 2014

Sooo true




Quando só quero procurar uma imagem, já sei que me vou perder por lá. Hesito em entrar no Pinterest, mas entro e ali fico... Quando tento largar aquele pequeno vício, é tarde demais. Entretanto criei os meus próprios álbuns - solução para parar de guardar tantas imagens fantásticas que encontro. Agora envolvi-me ainda mais, há noites em perco demasiado tempo. Entretanto encontrei tantas imagens como estas, que percebi que não estou sozinha. É bom haver uma comunidade para viciados em ver o tempo voar! Deixar o Facebook e entrar numa coisa que nos ocupa ainda mais parece parvo. Mas esta coisa nova é gira, muito inspiradora, e muitas vezes dá frutos. Eu vou voltando... Porque eu agora só volto ao que me faz feliz, e quando me faz feliz.

Sem comentários: