sábado, 8 de fevereiro de 2014

Sobre tudo, sobre nada


Há uma semana recebi fevereiro assim. Era sábado, mas como disse aqui entrámos no fim de semana a trabalhar no lançamento do nosso projeto. Tem sido fulltime dedication e mesmo quando tenho fins de semana para mim (como é o caso de hoje) tudo gira em torno do projeto, estes dias são para preparar a nova semana num escritório que é a nossa casa, há mais de um ano, há mais de anos...

Mesmo sendo sábado, no dia 1 levantei-me ainda mais cedo e comecei o dia num dos cafés da zona, comigo. A ler o que gosto, a planear, a redifinir objetivos... A preparar-me para um fim de semana e semana atarefados, ainda mais que o normal. Afinal ainda nada correu como queríamos, mas na verdade estamos felizes por estarmos cada vez mais perto de chegar ao que prometemos e mostrar muito mais do que qualquer pessoa possa estar à espera. E se já foi tão giro esta semana brincar trabalhar e experimentar/testar aquilo que já está feito, e ver algumas pessoas mexer também, eu mal posso imaginar quando toda a gente puder conhecer as potencialidades do serviço tal como nós conhecemos. E adorar tal como nós já adoramos. Isto promete. Mas eu a ver se controlo esta ansiedade que há muito que não me dá umas febres mas hoje sinto-me com a garganta a querer fazer das suas. Talvez tenha sido falta do pequeno-almoço da foto. Ou da falta de juízo. Porque a falta de tempo é como se diz, you have the same 24h as Beyoncé.

Bom fim de semana

Sem comentários: