segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O Bairro na Expo

Mas que maldade! Numa fase em que avalio a altura ideal para entrar em dieta (como por exemplo já esta semana), aparecem-me aqui na Expo, de repente, as hamburguerias mais famosas da cidade! Já ouviram falar na Hamburgueria do Bairro e nos hambúrgueres artesanais do Honorato? Pois é. São, realmente, um fenómeno de popularidade, e em dois dias abriram os dois na minha rua. Um de cada, na minha rua, no espaço de dois dias. Parece mentira mas aconteceu, e eu fui lá parar quase na estreia, claro! Nunca pensei que o conceito de bairro viesse parar à Expo, mas a verdade é que tinham uma fila de espera enorme, imensos grupos à porta, uma lista grande de nomes à espera para entrar. Felizmente as mesas para casal rodavam mais rápido e tivemos sorte na espera. A escolha foi a Hamburgueria do Bairro, que experimentámos pela segunda vez e voltámos a não ficar convencidos - mesmo tendo escolhido o famoso hambúrguer em bolo do caco. Vale pelo ambiente, mas felizmente temos à nossa volta hambúrgueres beeeem melhores para as noites de gula. Os nossos novos vizinhos não vão ser uma tentação assim tão grande! E ainda temos os concorrentes (Honorato) para experimentar. Aqui fica a recordação da estreia:



2 comentários:

Joana disse...

Hehehehe eu tenho um Honorato à porta de casa, e uma Hamburgueria junto ao trabalho. Mas aparentemente sou das poucas pessoas que preferem a Hamburgueria do Bairro!! (embora ainda tenha que voltar ao Honorato pra tirar a teima...)
beijinhos

Isa Machado disse...

Quando for a Lisboa tenho de ir testar! Pelo menos aspecto maravilhoso tem! ;)

Tic-Tac Living
Passatempo - Creme de mãos Oriflame