sábado, 1 de fevereiro de 2014

A year ago



Entrámos em fevereiro do ano passado com uma segunda passagem de ano, porque o primeiro mês não tinha corrido bombasticamente como era suposto. Nem sequer bem ele correu. Não tínhamos lançado o projeto, não nos tínhamos inscrito no ginásio, não tínhamos conseguido descansar ainda, afinal. Mas foi bom reforçar as nossas esperanças, como se estivéssemos a começar do zero novamente. Não estávamos (como ficou provado a seguir) mas essa noite foi boa na mesma... Adoro os nossos programas a dois, adoro parar por segundos desta vida que nos passa pela frente a voar... Custa, e custa muito.
Desta vez recebemos fevereiro a trabalhar (como recebemos qualquer outro mês) mas em vésperas do nosso grande lançamento. A data já está prometida, as pessoas já estão à espera. Só temos de cumprir o prazo, apresentar o que preparámos e desfrutar desse dia, ver os resultados do trabalho. E continuar...
É já na segunda-feira e por isso este trabalho de última hora. Segunda-feira convido-vos a vir conhecer o projeto :) até lá, vão aproveitando o fim de semana, que nós vamos tratar dos últimos detalhes para vos apresentar uma coisa gira gira. Para lá de gira. Bombástica.

Sem comentários: