terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Weekend in Images

 O meu lugar na primeira reunião


 Sala de reunião e reconhecimentos


 Vista da sala de trabalho (assim vale ainda mais a pena)


 Hora do nosso coffee-break


O anoitecer em Sesimbra


 Plano para as horas mortas

O meu novo perfume (que adoro) by Oriflame


 Ementa do nosso jantar de grupo


 Main dish


 Um amanhecer que não consigo esquecer... Visto da janela do quarto


 Breakfast with a view


E como se não bastasse a vista, o meu pequeno-almoço (refeição favoritíssima do dia) ainda foi assim: completo e delicioso.


Ficámos no Hotel do Mar, em Sesimbra, que me parece um sítio ideal para férias de verão, especialmente em família. Já me imagino a percorrer aqueles corredores de biquini e à noite dormir com as janelas do quarto abertas, a ouvir as ondas do mar como se estivessem a bater nas paredes do hotel. Já estou a trabalhar para o meu próximo fim de semana Oriflame... Desta vez num hotel da linha do Estoril. Porque ter desfrutado deste fim de semana é a maior das motivações para lutar pelo próximo.

Sem comentários: