quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Pequena descarga mental



Tenho andado numa montanha-russa emocional. Não sei do que possa ser. Sei e não sei. Pode ser do post-holiday blues, pode ser da pressão das resoluções de ano novo. Pode ser por já estar a ver todos os meus planos a andar para trás logo do topo do ano. Eu sei lá.
Durmo muito mal de noite há mais de uma semana, o tempo não me rende por estar assim e a vontade de comer chocolates e porcarias reconfortantes tem sido uma constante. E a concretização de todas essas vontades também. E tenho a semana e o fim de semana já tão cheios... E ouço sobre as doenças que a ansiedade causa e fico ainda mais ansiosa. E faço exercícios de respiração antes de ir dormir para afastar um pouco este nervosismo agudo recente. É esperar e acalmar. Ou tentar. Ou continuar nisto. Amanhã é um novo dia e logo se vê. Pode ser que seja o primeiro da semana em que eu não tenha de ir a correr para algum lado na rua ao fim do dia, e assim me consiga organizar. Pode ser que comece tudo a correr melhorzinho, ou seja, um pouco mais calmo, e de preferência com alguma companhia e socialização, que é tudo o que me está a faltar há tanto, mas tanto tempo...


1 comentário:

Joana disse...

Bells... you have to chill a bit :/

Olha:
http://www.loleg.com/blog/wp-content/uploads/2011/09/Worrying-Is-Like-A-Rocking-Chair1.jpg

kisses*