sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ares de descanso


A vontade que tenho de voltar aqui... De sentir aquele ar de despreocupação, de bom astral, ter o cérebro leve que nem uma pena... A imagem emociona-me. É o mais próximo daquilo que me fascina fora de Portugal, é tudo o que mais gosto num verão... E num inverno também. Um bocadinho de glamour misturado com a descontração e o descanso. Local ideal para se estar com muita companhia, mas sem dúvida que tem de ser companhia de que se goste. Tempo de qualidade é por ali, mas sinceramente eu neste momento teria um tempinho de qualidade em qualquer cantinho... Longe do meu mundo atual. Estão a fazer-me muita falta as férias que me devo há muito muito tempo. E ver esta imagem arrepia. E cansa-me ao mesmo tempo. Quero descansar e quero alguma companhia. Quero viajar, viver outras coisas no meio do agora, preciso. Toda a gente precisa de mudar de ares às vezes - eu não o faço literalmente há anos. E brevemente quero (tenho de) regressar a Vilamoura.

1 comentário:

Por entre malas e cupcakes disse...

Tambem sinto imensa falta de viajar e de conhecer sitios diferentes. É mesmo rejuvenescedor. Vilamoura,É sem dúvida um local lindissimo no Algarve. Gostei imenso de conhecer o teu blog =) Já te sigo. ***

P.S-E quando vieres a Vilamoura, tens de vir conhecer a minha parafarmacia (VilaSulPharma).