segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Weekend report


Passou-se mais um fim de semana acelerado, cheio e muito bom. Está sempre todo programadinho e com pouco de descanso mas gostei destes dois dias diferentes, que já não são a estudar (uuuuuufffffaaa). O primeiro dia foi totalmente dedicado a resolver os problemas da casa que se arrastam toda a semana, compras, arrumações, limpeza dentro dos possíveis e no fim da tarde recebi a minha prima, que continua a fazer a sua formação em Lisboa e a dormir aqui quando precisa. Ficou para jantar, estivemos a conviver até irmos dormir (dormir pouco, novamente muuuito pouco) e hoje de manhã bem cedo fui levá-la aos transportes. Ia jurar que por essa hora estavam graus negativos. Não foi caso para tanto, mas estava um frio cortante. Mesmo assim, fui dar um passeio junto ao rio depois de a ter deixado. Quando o Vasco da Gama abriu, às 9h, fui para lá com a intenção de dar uma voltinha e acabei por passar ali toda a manhã. Adorei cada loja, cada família a passar, alegre no contexto do Natal, cada música natalícia, cada montra iluminada, cada compra que fiz hoje. Trouxe os primeiros mini presentes do ano (um para ele, um para mim), mais umas coisinhas para a minha árvore que ainda não está montada, um CD de Natal, entre outras pequenas coisas que me fizeram feliz. Foi uma manhã totalmente inspiradora neste primeiro dia de dezembro.

Chegou este mês tão perfeito em tudo, tão especial e rico em emoções, e novamente não estou preparada para recebê-lo. Não vou ficar triste, vou sim tentar contrariar esta tendência e arranjar maneira de não perder todas as oportunidades como nos nos meus últimos sete dezembros. Por entre tostas e chás quentes e mantas, hoje de tarde estudei um pouco o que vai ser este mês, planeei algumas coisas, li as minhas novas revistas de receitas, tive umas novas ideias e agora entra uma semana importante. Tantas coisas para resolver numa semana tão pequena! Assim entramos neste pequeno dezembro, acelerados. Here we go!

Sem comentários: