sábado, 2 de novembro de 2013

Mais Halloween

Adoro dar festas em casa e a noite de halloween é uma das desculpas perfeitas para isso (assim de repente, melhor que isso só pode ser o Natal). O ano passado, apesar de apenas duas semanas desta casa, decidi dar logo uma festa de inauguração/halloween e foi muito gira. Muito ao lado do que tinha planeado, mas fiquei contente na mesma. As ideias eram giras, deu gozo a fazer e adorámos o resultado final. Pensei repetir este ano mas a disponibilidade foi ainda menor, e fomos festejar a data na rua, num restaurante onde a noite era temática. O improviso de última hora correu bem, ou não estivesse eu sempre atenta ao que há por aí de festas. No ano passado éramos dez cá em casa, este ano saímos três para a rua.
Sei que vou ter mais noites destas para festejar, e tenho sempre ideias novas para pôr em prática. Deixo as fotos do ano passado para inspirar quem anda em preparativos, e para me lembrar que para o ano que vem ainda há muita coisa gira para fazer.



 Alguns dos recipientes para o filme de terror



  Detalhe da mesa



 O bolo teia de aranha



 A mesa de doces já mais composta



 Preparativos para os meus "pudins de terra com larvas"



 O resultado final dos pudins, com as larvas (deliciosos!!)



 Os creepy cupcakes (estes trazidos da rua, por uma amiga, mas igualmente lindos!)



Preparativos do nosso cemitério


 O cemitério mais delicioso de sempre



Preparativos da mesa de fazer sandes "a gosto". 


Os meus convidados não apreenderam a ideia e acabámos sentados à mesa toda a noite a comer petiscos de carne com pão e batatas fritas e a beber boa sangria. A noite acabou num bar das redondezas...

Este ano foi bem diferente. Mas para quem não teve tempo de fazer planos, acabou por ser bastante divertido (e novamente delicioso):








O prazer de assistir ao Thriller no Fifties Diner.
Adorei! Alguém passou de forma diferente esta data? 
Estou sempre aberta a novas ideias para o ano seguinte :)

2 comentários:

Martine disse...

Adorei as fotografias do ano passado!

Joana disse...

Ahhh foste ao Fifties!! Adoro! :D

E a propósito, não sei se te costumam dizer, mas és uma anfitriã e pêras ;)


beijinhos