domingo, 24 de novembro de 2013

Coisas boas

 

Estes dois dias foram de beliscar-me. Depois de vinte anos de estudante, de repente deixar essa rotina é a coisa mais estranha. Foi o primeiro fim de semana e só sei que senti uma liberdade imensa, parecem estar abertas novas possibilidades, senti que estava de férias. Não que não tivesse nada para fazer, mas sai um peso enorme de cima.

Não foram dois dias sem fazer nada. Foram arrumações. Foram os meus pais e avó a vir almoçar ontem, a trazer mimos e parabéns. Foram embora já de noite, foram compras para a casa. Foi o benfica, sem pesos de consciência. Foram revistas à noite. Hoje até deu para experimentar uma nova receita ao almoço e umas invenções ao jantar e não sobra para organizar tudo o que quero, ou para ir dar uma volta onde gostava, mas lá chegaremos com o tempo. Hoje foi sobretudo calmo... Para amanhã retomar o trabalho. Mas desta vez, e pela primeira vez, só trabalho. Não sei como será, mas só pode ser melhor.

Uma grande semana a todos. A minha já está cheia, cheia, cheia. E com coisas boas no meio :) valeu mesmo a pena todo o esforço.

1 comentário:

Filomena disse...

Uma boa semana e parabéns pela conquista!