quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Baking day


Já fiz muitas sobremesas nesta vida, mas em bolos sou ainda uma principiante. Os que experimentei foram saindo bem. Do último que fiz todos gostámos muito. Mas hoje estou a preparar-me para me estrear num clássico: o bolo de chocolate. Sou cada vez mais amante de chocolate, e ele faz tãooo bem. Além disso, bolo de chocolate é algo tão bom que penso sempre em guardar para alguma ocasião especial e acabo por nunca o fazer e nem o comer em lado nenhum por não me dar a esse direito. Hoje chegou o dia. Vamos ajudar a minha irmã a preparar-se para defender a tese dela amanhã bem cedo, e tal como há uma semana ela me trouxe uma caixa de bolos para me inspirar e me acalmar os nervos, hoje quando entrar na minha casa vai cheirar a bolo. Hmmmmmm. E que ele me saia bem, para correr bem a festa. Pois, é que hoje é dia de treinos e ela vem apresentar o trabalho para nós, mas de seguida juntamo-nos todos aqui a lanchar/jantar para ela relaxar e assim se passa a véspera, bem mais divertida que o isolamento da preparação. Comigo foi assim e foi tão bom ter companhia. Amanhã retribuo a ajudinha e já sabemos que o chocolate é o melhor amigo dos nervos... E o melhor amigo de tudo no geral! :)

2 comentários:

Joana disse...

No dia em que fizeres um como na foto vou pendurar-me em tua casa =P

Boa sorte para amanhã :)

beijinhos

Belicious disse...

Joana, no dia em que eu fizer um como o da foto deixo tudo o resto na vida e dedico-me à cozinha! ;)

Beijinhos!!