sábado, 16 de novembro de 2013

A abrir o fim de semana


Que seja delicioso!
E para mim, que seja produtivo (porque literalmente deliciosa já foi esta semana inteira). Quero deixar terminada a minha apresentação da tese até amanhã, para ainda ter alguns dias para treiná-la sem entrar em stress. Mas estas coisas são para dizer baixinho e sem mandar foguetes porque a vida gosta de aprontar. Era só uma ideia, só uma pequena ideia.
Não deixa de ser estranho que este seja o meu último fim de semana condenado à partida com trabalho, depois de duas décadas de estudante. É incrível e estranho, difícil de acreditar e digno de celebração. Daqui a uma semana belisco-me. E para quem pode, aproveitem muito por mim :)

2 comentários:

Filó disse...

Então toca a despachar isso para logo logo poderes gozar um pouco mais a vida.
Espero que tudo corra como desejas.
Bom fim de semana

Vanessa disse...

So yummy. ;-)
Lovely greets Nessa