domingo, 13 de outubro de 2013

Chocolate moments


Uma perguntinha para alívio de consciência. Serei a única pessoa a ir ao céu e voltar com uma taça de clusters de chocolate e leite gelado? É o meu capricho em momentos de gula. A minha dose de chocolate quando estou emocionalmente necessitada. O prazer destes cereais vale-me por qualquer bolo de chocolate húmido ou qualquer pecado alimentar que me possa lembrar. É só para momentos excecionais que mantenho estes cereais divinos em casa, e ainda bem que se mantêm longe da vista.
Um doce domingo!

2 comentários:

Filó disse...

Por acaso nunca experimentei clusters de chocolate (falha grave)mas adoro os de amêndoa.
Um doce domingo e rápidas melhoras!

Joana disse...

Eu ADORO clusters de chocolate =D são bons com leite frio, são bons com leite quente, são bons com gelado, enfim... são AQUELA coisa... ;)

beijinhos*