domingo, 8 de setembro de 2013

tic-tac-tic-tac


O que dizer às minhas hormonas quando vejo bebés por todo o lado, lindos, queridos, tão fofinhos, e dou por mim a contemplá-los até perceber que devo estar a fazer uma cara que pode assustar as mães das crianças por ameaça de rapto? Posso estar a exagerar, mas há algo cá dentro que não está a funcionar muito bem.
Já agora, é impressão minha ou eles este ano nasceram que nem uma moda? Bebés por todo, todo, todo o lado. Lindo de ver, tão amorosos, fico encantada com tantos pequeninos nas esplanadas, shoppings, blogs, facebook. E os bebés, para me provocar, ainda me olham nos olhos e fixam o olhar no meu, intensamente, permanentemente e sem desviar. É algo a que acho piada mas que na verdade me intriga muito pela frequência com que acontece. Será que tenho um ar amigável? Será que lhes meto respeito? Será que os bebés se fixam em olhos azuis? Ou será só o meu relógio biológico a provocar-me visões? Seja o que for, não posso e nem quero obedecer-lhe tão depressa. Tenho ordens expressas de mim para mim - Belicious, controla esses teus sentimentos e continua a babar para os bebés dos outros durante os próximos anos, que essa menina maluca ainda tem muito para fazer e viver até chegar a altura de ser mamã.

2 comentários:

Joana disse...

Hahahahaha I know the feeling!!!

Feliz por ver que não sou só eu =P

kiss*

Ju. disse...

Ahahahah, achei piada a este post! Eu só tenho 17 anos mas adoro bebés e, por isso, também faço esse olhar! XD Ainda tenho de esperar muitos mais anos, ahahah.
Beijinho*