terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mornings ♥


Há tanto tempo que não me levantava antes das oito da manhã. O sol dourado do amanhecer tem uma beleza indescritível e o movimento das ruas a essa hora um encanto único. E apesar de dormir apenas quatro horas, a vontade de trabalhar a esta hora é outra.
Aqui na minha zona, verdinha, tão bonita, evoluída e simpática, as pessoas e muitas crianças por todo o lado, de ar tão alegre, e as pessoas que se exercitam no amanhecer e as que passeiam os cães antes do trabalho, embelezam o começo do meu dia. Pena que tenha começado na farmácia, como seria de esperar nesta reta final da minha dissertação, mas adorei o movimento, os carros a sair das garagens, passar pelas esplanadas cheias de vida, embora já com mais ar de dias de trabalho e não apenas de férias. Há uma mistura deliciosa de ambos os mundos por estas ruas e eu adoro assistir. Adoraria ainda mais fazer parte dessas rotinas, mas por agora fico-me por observá-las.

Em breve, em breve.

Sem comentários: