terça-feira, 3 de setembro de 2013

Inspirations

A motivação só depende de nós e eu estou sempre a procurar e estimular a minha. Sem ela, nada feito. Há-que procurar sempre novas metas, objectivos, novas inspirações.

Tenho assinaturas de várias revistas mensais (todas de moda) e não tenho arranjado o mínimo tempo para lhes tirar sequer o plástico. Uma delas até vou mesmo cancelar. Fico de tal modo incomodada por não conseguir um tempinho de deleite a lê-las que me recuso a comprar outras que muitas vezes gostava de ler, com temas de capa super interessantes, revistas semanais como a Sábado, ou mensais como a Marketeer. Penso sempre que é uma fase, mas a verdade é que os meses (ou anos) se arrastam e sei que vou perdendo a actualidade e conteúdos dos mais úteis e interessantes.

Com este cenário, nos últimos tempos tenho sido presença assídua na Fnac. Além de ser uma loja que adoro desde sempre, cheia de cultura, onde ouço a melhor música, conheço novidades que não há noutros lados e vejo livros maravilhosos que quero sempre trazer, ainda tem toda a oferta de revistas dos mais variados temas. Desde as minhas favoritas a outras que adoro, como as de economia internacionais, outras de marketing também internacionais, revistas de negócios, revistas de moda inglesas e francesas e espanholas (nunca me escapam) e, claro, as melhores revistas portuguesas. Agora o que aproveito sempre para fazer quando tenho de ir ao shopping abastecer-me das compras semanais para a casa é passar um bom bocado no Fnac Café, que adoro, a meter as leituras em dia.

Num ambiente calmo, tranquilo, acolhedor e tão cultural, já ninguém me tira este bocadinho só meu. Às vezes sinto que podia ficar ali o dia inteiro. É totalmente inspirador em dias em que esteja mais em baixo. Este foi um deles, e acabei por comprar algo que me enche de motivação e me inspira por completo - mais um lindo Moleskine. Este é uma agenda, depois das outras versões que tinha de folhas em branco. É um week planner, tão bonitinho que apetece enchê-lo. Já está carregadinho com deadlines, com os próximos eventos e com alguns outros dias que eu gostava muito que se tornassem realidade... Este é o meu novo melhor amigo:



Sem comentários: