sábado, 14 de setembro de 2013

Bad timing, not fair


No mês em que termino o meu mestrado em marketing, de pouco interesse e pobre em novos conhecimentos, e sobretudo pouco ao meu estilo, arranca o primeiro mestrado em marketing & moda, pela faculdade em frente da minha: o IADE. Chama-se Branding e Design de Moda, tem o marketing como base e só o nome já me estimula mais do que estes dois anos académicos inteiros conseguiram. Enfim, é assim a vidinha, era apenas um desabafo de quem termina os estudos com fome de algo mais.

2 comentários:

Dummy disse...

Não obstante, nada te impede de vires a trabalhar na área da moda ou mesmo em marketing de moda com a formação que conseguiste. Se fores bem a ver, de certa forma a opção que fizeste até foi um pouco mais abrangente, permitindo um maior leque de saídas profissionais.

Belicious disse...

Claro que sim, tenho a certeza. A questão aqui não eram as saídas profissionais, mas o prazer na aprendizagem durante os anos em que estou a tirar o curso :)