sábado, 17 de agosto de 2013

Passion for Fashion


Fiquei com as minhas emoções ao rubro, ontem, quando entrei na Zara. Não metia um pézinho nas lojas há algum tempo e não sabia como as colecções estavam tão renovadas, bonitas, leves e ao mesmo tempo já com cheiro a Outono. É aquela altura do ano de mixed feelings, de não querer que o Verão termine, mas a pensar nos dias lindos e acolhedores que se seguem ao calor. E ver as novas colecções é algo que todos os anos mexe comigo, não só pelo que simbolizam - a mudança - mas pela beleza das lojas, o meu encanto pelo novo e pela moda. Fiquei fascinada com umas quantas peças novas que encontrei, olhei para elas, mexi e contemplei com paixão total. Não sei se é o meu lado consumista ou se é amor verdadeiro (devem ser os dois juntos, pronto), mas a moda deixa-me o coração a bater mais forte, muito mais forte, e posso jurar que vou ser bem feliz a trabalhar nesta área no futuro. Vou dar o meu melhor para lá chegar, porque sei que é um destino muito feliz para mim. É bom conhecer as coisas que nos fazem felizes! Nos entretantos vou-me inspirando, babando e suspirando sobre as novas colecções, uma tentação que me vai roubar as atenções nos próximos tempos.

Sem comentários: