terça-feira, 27 de agosto de 2013

Miminhos


Os meus pais vieram hoje visitar-me a Lisboa. Almoçar comigo, dizer-me para sair de casa, perguntar se ando a comer bem e a descansar o suficiente, perguntar quando tenho férias para largar este tom branco de quem fica doente não tarda. O normal, pais que não descansam enquanto não vêem os filhos encaminhados ou bem tratadinhos.
Além de ser um dia especial marcado pela visita deles, a minha mãe trouxe-me uma bela dose de vitaminas, quer dos alimentos mil que fez questão de cá deixar, quer em suplementos alimentares - nos quais vamos depositar algumas esperanças no que diz respeito ao meu stress e queda de cabelo. Mas o mais especial que cá deixou foi uma caixinha de chá que me ofereceu. Uma caixa muito querida, feita à mão, só porque sabe que nos últimos meses ando cada vez mais uma tea person e porque me ouviu comentar que já não tinha onde guardar tantas variedades de chá. Mega amorosa, adorei. E nestes dias de tanto trabalho e isolamento, todo e qualquer pormenor de carinho me sabe ainda melhor. É uma fase, é uma fase...

Sem comentários: