quinta-feira, 1 de agosto de 2013

First tasks

Hoje é o dia de ir ao shopping levantar na Zara uns presentes para a minha afilhadinha que faz dois anos amanhã e um vestidinho para o baptizado que tenho na próxima semana. Tentei fugir ao vestido, procurei por saias, por calções, calças, jumpsuits, alternativas várias, mas tive a má ideia de já o ter feito no meio dos saldos, pelo que já só havia restos e pouca paciência da minha parte. Tudo o que é giro (dentro dos calções e saias) está nas lojas online por esse mundo fora mas eu também não tive tempo. Rendi-me então ao vestido, a solução fácil. Não me apetecia vestido, mas na verdade também é uma festa pequenina, deixo as procuras mais apuradas para outras datas futuras. Por agora só falta ir levantar as encomendas, experimentar e se ficar bem está quase tudo tratado. Aproveito e dou uma volta pelo centro comercial para me inspirar para este novo mês. Agosto é para mim um mês cheio de potencial para vir a ser muito feliz. Vamos ver se nos portamos bem. Afinal, ele já começou.

Sem comentários: