terça-feira, 27 de agosto de 2013

Falando em chás


Ontem tive a oportunidade de experimentar os novos chás gelados da Tetley. Além de ter toooodos os outros sabores da marca cá em casa, eram todos para chá quente, coisa que nesta altura não apetece tanto (fico a arder nos dias mais quentes! mas só porque não dispenso as propriedades diárias do meu chá verde). Mas para o nosso almoço de família de ontem, a minha irmã trouxe-me de bónus uma saqueta de cada sabor para experimentar. Foi ao lanche que os fiz, em copos bem grandes de refresco, com água fria e muito gelo, e fiquei surpreendida. Têm sabor e aromas frescos e agradáveis, a combinar mesmo bem com qualquer dia de Verão. É um refresco autêntico, mas sem açúcares e com todas as propriedades de um chá. Os sabores que experimentámos foram o chá de limão e o de maçã & mirtilos, os dois óptimos. Já só me vejo a ir comprar as respectivas caixinhas e fazer destes os meus refrescos para o resto do Verão nesta casa quente, mas desta vez com rodelas de limão ou pedacinhos de fruta, que eu não sou menina de me ficar pelas instruções das embalagens. Pelo que vi online até já saiu um sabor novo. Os chás chamam-se Teltey Cold, vão ajudar a encher a minha nova caixinha de chá, e têm este aspecto fofinho:




Eu acho que não podiam ter um ar mais apelativo e agora penso como podem não ter inventado isto antes. E no meio das minhas pesquisas sobre o assunto, surpreendentemente encontrei outra grande novidade da marca, que me deixou aos pulinhos. Não é que agora a Tetley lançou cápsulas de chá gelado também para a minha máquina de café (e de chás e de leites e de chocolates quentes)? Refrescos de chá e de café que têm de vir para esta casa já já.



Adorei as novidades. Muito agradecida à minha irmã e à Tetley, que me vão ajudar a resistir ao calor nas próximas semanas de trabalho.

Sem comentários: