quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dear August


O primeiro dia de um mês atarefado (sei que é Agosto, mas continua a não haver qualquer descanso à vista) é sempre dia de planear, criar novos objectivos, redefinir estratégias. As estratégias vou voltar a guardar nos meus caderininhos, mas os objectivos principais posso registar aqui:
  • Ir a casa amanhã e contribuir para fazer o aniversário da minha pequenina preferida um pouco mais feliz;
  • Terminar o meu livro;
  • Intensificar um bocadinho a dieta (para perder os 2kg finais);
  • Retomar o exercício físico (o meu corpo anda a ressentir-se muito);
  • Sair mais, muito mais, de casa; 
  • Terminar a minha tese de mestrado;
  • Lançar e avançar com o projecto das nossas vidas;
  • Meter a cabeça no lugar, acalmar as preocupações, e assim cessar as minhas alergias, queda de cabelo e problemas afins que me deixam cada vez mais em pânico.
Assim de repente, são os pontos principais (e são um bocadinho óbvios), ordenados do mais simples para o mais complicado, do menos para o mais relevante. Acrescento uma missão muito importante e extremamente necessária, que no fundo é consequência das anteriores: arranjar, sem possibilidades de falha, uma forma de fazer férias este Verão.

É a carta de missão para Agosto. Sei que pedia mais tempo, mas vai ter de ser assim. Here we go!

Sem comentários: