quinta-feira, 4 de julho de 2013

Seems like a break


Hoje tornei o dia especialmente bom quando decidi juntar o útil ao agradável. Tinha de ir buscar as minhas novas lentes de contacto e como tinha marcado para a hora de almoço, acabei por ficar para almoçar também. Com este calor fantástico, uma esplanada era tudo o que apetecia e bem perto da loja estava a nova Padaria Portuguesa. Só o nome é a minha cara, a pastelaria deles é a minha cara, e hoje descobri que as refeições também são (nada de inesperado, mas estou a fazer assunto). Eu e a minha D. almoçámos nesta nova esplanada, ali ficámos entre conversas e gargalhadas, e no fim só comentávamos a boa escolha que fizemos para almoçar, que cheias estávamos, que boas eram as saladas e o barato que ficava ir ali almoçar um menu completo tão fresco e saudável. O que interessa mesmo é que ficámos de repetir e repetir e repetir.
Cumprimos a nossa hora restrita de almoço (tínhamos 45 minutos) e não podia ter sido mais bem passada. Já não sabia o que é parar um bocadinho o trabalho sem ter um evento combinado. Há anos que ando assim, tão atarefada, tenho mesmo de passar esta última fase. É bom, mas BOM alimentar as amizades. Hoje tive um dia ainda mais feliz.

5 comentários:

Vânia Silva disse...

Eis um sítio que tenho de conhecer!

http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

Ju. disse...

Momentos assim sabem sempre bem! ;)
Beijinho*

Chic Maria disse...

Tão bom, comer na esplanada! :D

Elisabete Marçal disse...

É bom comer mas sempre com moderaçao :)

http://elisabetemarcal.blogspot.pt/

Xica Maria disse...

Que maravilha!! E que bom aspecto!