terça-feira, 9 de julho de 2013

Ponto de situação (breve desabafinho)


Estou tãoooooooooooooooooooo cansada! Esta recta final tem sido um período intenso. Ultimamente é assim: trabalho académico pela noite dentro, sem paragens nem para respirar (às vezes literalmente, com este calor), a forçar-me a dormir ainda menos tempo por noite, a comer em frente ao computador, a continuar quando os olhos querem ceder. Enfim, fases daquelas! Sinto-me em plena época de exames, mas já se sabe que no fim tudo valeu a pena, é tão bom - e este percurso, embora difícil, às vezes também dá o seu gozo! E se tem de ser feito, então que seja assim, a tirar partido de algumas fases. Bom, e quando sou raptada quase à meia-noite para ir matar saudades de mega-magnuns à rua ou para jantar na esplanada em clima de romance num final de tarde quente também sabe tãooooooo bem. Pequenos prazeres no meio da loucura que são compensados assim que volto a casa. As madrugadas de 30º ajudam ao espírito aqui em frente ao computador. O deadline que o professor me deu chega já amanhã e nem estou para ver o que me espera até lá. Ou melhor, eu já sei o que é, é muito (ainda mais) trabalhinho.

1 comentário:

S* disse...

Vais ver que vais ter saudades dessa fase. Eu tenho imensas saudades de estudar!