sábado, 13 de julho de 2013

Going crazy


Não foi fácil levar com uma rejeição deste tamanho. Foi mais um mês intenso a dar no duro, com mais sacrifícios e contrapartidas, pouca vontade e sempre atrás do espírito positivo, que teimava em fugir devido ao meu atraso neste trabalho. Mesmo assim, corri atrás do objectivo que era ter aquela parte acabada numa semana. E eu que faço sempre tudo bem feitinho... Alguma vez tinha de ser a primeira. Estava tudo mal. O professor mandou tudo ao lixo. Tu-do. E eu com um sorriso na cara (as lágrimas nos olhos não interessam) em frente dele, durante três horas. Voltei ao ponto zero - ao zero! - depois de quase um ano e a pouco mais de um mês da entrega. Está bem, eu sou perita em impossíveis... Perita em esforços daqueles, em recordes estúpidos, em sacrifícios desnecessários. Vamos lá dar a volta (ainda) mais uma vez. Eu sou capaz.

2 comentários:

Ju. disse...

És capaz pois! Boa sorte!
Beijinho*

Belicious disse...

Obrigada, Ju :) não vai ser fácil mas vai mesmo ter de ser.